O Mestrado em Educação começou o ano de 2018 com o pé direito com a defesa de dois alunos.
A primeira delas foi a do aluno Antônio Carlos Vilas Boas, cuja pesquisa tem como título "Da origem da patronato agrícola 'Visconde de Mauá' (1918) ao Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas - IFSULDEMINAS (2008) - Campus Inconfidentes". Antônio Carlos é um prestigiado professor da instituição onde realizou a pesquisa. A defesa ocorreu no dia 19 de fevereiro às 14h00, tendo a banca sido composta pelo prof. Dr. José Luis Sanfelice (orientador), prof. Dr. José Vinicius de Souza (IF-SULDEMINAS) e profª. Drª. Sônia Aparecida Siquelli (UNIVÁS).
E logo em seguida, no dia 20 de fevereiro às 10h00, ocorreu a defesa do aluno Hevisley Willian Corrêa Ferreira. A pesquisa intitulada "Semblantes do progresso na educação brasileira: do ideário à instrumentalização oficial" teve como orientadora a profª. Drª. Sônia Aparecida Siquelli, e participaram da bancas o prof. Dr. Carlos Alberto Casalinho (UEMG/Poços de Caldas) e o prof. Dr. José Luis Sanfelice.
Se você ficou interessado em conhecer estas pesquisas, na página do Mestrado em Educação estão disponíveis estas e outras mais. É só acessar o link: http://www.univas.edu.br/me/
Nenhum comentário:
Postar um comentário